Translate

quinta-feira, março 11

processo criativo É loucura.

 ideia para tag exclusiva para produtos 
em parceria com outros artistas

no geral, a ideia surge. não importa aonde, com quem eu esteja. muitas vezes o assunto nada tem a ver com decoração, nada! mas ela chega assim mesmo. e ai  se eu não estiver carregando meu caderno de ideias! caso  isso aconteça, o que é cada vez mais raro, eu gravo no celular, digo palavras  chaves sobre o que pensei. parece meio louco...mas depois, dá certo. coisas que você se pergunta muito, acho que não acontecem... deixa fluir que vem.

[colorindo, testando]a tag ainda em processo de pesquisa. mas já com nome registrado. claro, tinha que ter bordado no meio! \o/


*agradecimentos especiais à Divina parceria com Patricia Azevedo, RJ.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...